Livro: Como ser uma Mulher Virtuosa




Muitas mulheres estão sofrendo por vários motivos (com maridos e filhos, na vida financeira, etc.) por não conseguirem ser mulheres ideais, por não terem uma vida realizada, e isso tem trazido consequências terríveis como tristeza e depressão, o que têm sido o mal do século. Infelizmente isso tem acontecido com muitas mulheres e muitas vezes é por falta de conhecimento.

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento”. (Oséias 4.6)

O conhecimento faz com que o sofrimento não chegue às nossas vidas e, por isso, escrevi este livro, com a intenção de poder ajudar mulheres a terem uma mudança em suas vidas, a serem mulheres virtuosas. E você pode me perguntar: Como ser uma Mulher Virtuosa? Esta é a pergunta de muitas mulheres.
Neste livro você irá aprender as qualidades de uma mulher virtuosa e que é possível ser uma mulher exemplar seguindo o exemplo da mulher virtuosa de Provérbios 31. Esta mulher tem qualidades de uma mulher exemplar e através destas qualidades aprenderemos a ser igual a ela e com isso teremos uma vida abençoada, porque quando damos o nosso melhor e fazemos o que é certo, nossa vida se torna melhor, uma vida de conquistas, uma vida vitoriosa. Que este livro seja canal de bênção em sua vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário